Resultado Contest 2018

O Contest 2018 atraiu dezenas de pessoas o que demonstra que a ONG escolheu o caminho correto, oferecer uma oportunidade a quem realmente necessita. Neste caso, bolsa de estudos de inglês nos Estados Unidos.

 

Entretanto, grande foi o número de pessoas que tiveram sua candidatura recusada. Os motivos mais comuns foram:

  • Não enviaram o formulário preenchido corretamente, faltando informações necessárias ou sem o Disclaimer;
  • Não escolheram a bolsa que desejavam concorrer;
  • Não enviaram o formulário, simplesmente enviaram só a resposta;
  • Enviaram o formulário em anexo. O edital era claro, somente formulários no corpo do e-mail eram aceitos;
  • Não estavam inscritos nas redes sociais da ONG de acordo com o que foi assinalado na ficha de inscrição.

 

De acordo com o edital

Última etapa: Os interessados em continuar na disputa pelo prêmio oferecido pela escola escolhida no formulário de inscrição devem:

Gravar um vídeo em Português e enviar até o dia 21 de julho de 2018 para a ONG USAHelp4U pelo e-mail muraldobrasileiro@gmail.com. O vídeo deve ter no mínimo um minuto e no máximo cinco minutos. Este vídeo não pode ser publicado em mídia sociais como Facebook e Youtube antes de ser enviado para a ONG. Uma vez enviado, o vídeo não poderá ser substituído por outra versão.

A USAHelp4U divulgará os vídeos dos dois primeiros colocados em seu site e em suas redes sociais para votação dos conselheiros. Os finalistas de cada escola patrocinadora serão informados com antecedência sobre início do período de votação.

O período de votação pública será das 17h ET do dia 23 de julho 2018 até às 23:59 ET do dia 27 de julho de 2018. (Horários vigentes na Flórida).

Somente os conselheiros poderão votar na escolha do vencedor. Eles enviarão o voto por e-mail para a direção do USAHelp4U. Familiares e amigos dos concorrentes podem fazer comentários no vídeo de seu candidato na tentativa construtiva de chamar a atenção dos conselheiros para o(s) mérito(s) do concorrente.

Qualquer comentário ofensivo, de caráter xenofóbico, preconceituoso e/ou vulgar será excluído. Caso algum participante proferir comentários ofensivos, de caráter xenofóbico, preconceituoso e/ou vulgar no vídeo de outro concorrente, o mesmo será excluído da disputa.

Será considerado vencedor apenas o vídeo do participante (um vídeo por escola) que tiver a maioria dos votos dos conselheiros às 11:59 pm ET do dia 27 de julho de 2018.

O vencedor

O vencedor deve apresentar provas de intenção de viagem, como obtenção do visto de viagem junto às autoridades competentes e aquisição de passagem aérea, no máximo até o dia 27 de janeiro de 2019.  Caso contrário, o vencedor cede automaticamente o prêmio para o segundo colocado no dia 28 de janeiro de 2019. A participação no concurso, por si só, autoriza a coordenação do concurso a adotar tais medidas.

Os vencedores têm até o dia 27 de julho de 2019 para usufruir do prêmio. A bolsa expira no dia 27 de julho de 2019.

DAS DESPESAS DO VENCEDOR

É de única e exclusiva responsabilidade do vencedor do concurso quaisquer outras despesas tais como: translado até a cidade cede da escola patrocinadora da bolsa e seu retorno à cidade de origem, material didático do curso, transporte público durante sua estadia na Flórida, alimentação, acomodação e custos do visto (se necessário).

Resultado Desta etapa

Segue abaixo os 10 melhores concorrentes para cada bolsa de estudos, na ordem escolhida pela diretoria de cada escola patrocinadora. Os dois primeiros colocados devem enviar seus vídeos de acordo com as especificações acima, caso não haja interesse ou não cumpra com as regras estabelecidas pelo edital o próximo da lista será chamado e assim sucessivamente.

 

Qualquer dúvida, por favor enviar e-mail para info@usahelp4u.com.

 

South Beach Languages

Lingua Language Center

Posted in Estudar nos EUA, Notícias and tagged , , , , , .

Leave a Reply